Jeffrey Archer, cujos romances são best-sellers anível mundial, já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo. Em 1992, tornou-se no membro mais novo Câmara dos Lordes. Em 2001, foi sentenciado a quatro anos de prisão, mas acabou por ser restituído à liberdade no Verão de 2003. Desse tempo que passou na prisão, deu a origem a outro grande livro, "O Diário da Prisão".
Sinopse:
"São muitas vezes as decisões impulsivas, frequentemente tomadas por outros, que mudam toda a nossa vida…Finais dos anos 40, Connecticut. Dois irmãos gémeos são separados pouco depois do nascimento. Nat vai para a casa dos pais, uma professora de liceu e um vendedor de seguros, enquanto o irmão começa os seus dias como Fletcher Andrew Davenport, o filho único de um casal de multimilionários.
Os dois irmão prosseguirão as suas vidas sem saberem da existência um do outro. Nat serve no Vietname de onde regressa como herói de guerra e depois de terminar o curso torna-se um banqueiro de sucesso. Fletcher, entretanto, forma-se em Yale e distingue-se como advogado antes de ser eleito senador.Mesmo quando se apaixonam pela mesma mulher os dois irmãos não se encontram. Continuam os seus caminhos separados até que um deles tem de defender o outro da acusação de homicídio…Na tradição dos melhores romances de Jeffrey Archer, Filhos da Fortuna é tanto uma crónica de uma nação em transição como a história de dois homens igualmente notáveis — e o seu confronto final."
Gostei imenso deste livro, pelo que ele nos oferece. É intenso.
Este é outro livro que li dele e que recomendo.
1 comentários:
Olá, Ana...
Vc deixou um comentário no meu blog e vim aqui retribuir o carinho!
Adorei seu blog e anotei o nome de alguns livros que estavam descritos aqui pra ler.
Não sei se você já leu, mas leia Vitória da Rosamunde Pilcher. É muito bom também!
E eu também gosto da Autora Danielle Steel.
Beijo
Enviar um comentário